Ola tudo bem com vocẽs eu to bem entao eu vo fala da minha aula de informatica eu aprendi a escrever no conputador e colocar foto e aprendi bastante coisa mais eu nao sei esplicar muito e ajente fez um texto sobre os tres porquinhos
Ola tudo bem com vocẽs estou pasando aqui para falar oque eu aprendi na segunda-feira eu tive educasao fisica e a educasao fisica nao é boa aqui na escola porque o professor é muito chato ele manda ajente fazer as mesmas coisas senpre na mesma hora é muito chato e depois da aula de educasao fisica eu tive dansa eu dansei com a minha melhor amiga e foi muito legal a professora é muito divertida e dpois vei o recreio nos brinco bastante mesmo foi o recreio mais legal da minha vida e depois nos volto pra sala de aula e nos teve matematica foi um debate ai nos ganho esse debate foi muito legal mais as horas foi passando e acabo a aula e foi essa a aula de segunda muito obrigada pela atensao Autora=Maria Helen...

Comentários
Postar um comentário