Ola tudo bem com vocẽs comigo tudo hoje eu vo fala para vocẽs oque eu aprendi na escola hoje ajente fez bastante conta de subitrasao expresso e etc a aula foi muito legal e hoje eu sai da escola para pega o busao mas ele nao passo e eu tive que espera aqui na escola ate a hora do curso de informatica e ajente aprendeu no curso a salvar a foto do google e tanbem aprendi a trocar a foto do conputador vo te ensina. vocẽs vão no googlo pesquisa a foto de aguma coisa que vocẽs querem e aperta no lado direito e aperta em salver imagem como e vocẽ e vai aparese eum pasta e vai aperta em documentos e aperta salvar e depois vocẽ aperta na tela inisial com o lado direito e aperta em selesionar imagem e vocẽ vaio la em documentos e aperta na foto e seliciona e pronto so isso muito obrigado pela atensao da um laik ai thal
Ola tudo bem com vocẽs estou pasando aqui para falar oque eu aprendi na segunda-feira eu tive educasao fisica e a educasao fisica nao é boa aqui na escola porque o professor é muito chato ele manda ajente fazer as mesmas coisas senpre na mesma hora é muito chato e depois da aula de educasao fisica eu tive dansa eu dansei com a minha melhor amiga e foi muito legal a professora é muito divertida e dpois vei o recreio nos brinco bastante mesmo foi o recreio mais legal da minha vida e depois nos volto pra sala de aula e nos teve matematica foi um debate ai nos ganho esse debate foi muito legal mais as horas foi passando e acabo a aula e foi essa a aula de segunda muito obrigada pela atensao Autora=Maria Helen...

Comentários
Postar um comentário