OLA MEU NOME É MARIA HELENA PRA QUEM CHEGOU AGORA DA UMA OLHADA NO MEU BLOGG AI E EU VOU FALAR SOBRE O MEU CURSO DE INFORMATICA EU APRENDI HOJE BASTANTE COISA EU APRENDI A SALVA AS COISAS SERTINHAS E NAO DEU ERRADO NÃO EU FIZ BASTANTE COISA HOJEN MAIS NAO VAI DA PRA FALA TUDO SE NAO VOÇES VAO FIVAR MEIA HORA LENDO PORRISO EU NAO VOU FALA TUDO MAIS EU VO CONTA SO A METADE TA ENTÃO VAMOS LA EU APRENDI A SALVA A COPIAR A COLOCAR FONTES NEGRITO EU APRENDI BASTANTE HOJE ENTAÃO ESSA FOI A METADE DO MEU DIA HOJE EU NAO FIZ TUDO O QUE EU QUERIA MAIS DA QUI A POCO EU VO EU FASSO CURSO DE GUARDA MIRIM NA MINHA ESCOLA TAMBEM EU VOU DA QUI A POCO PORISSO NÃO VO FALA BASTANTE TA TCHAL BEIJOS
Ola tudo bem com vocẽs estou pasando aqui para falar oque eu aprendi na segunda-feira eu tive educasao fisica e a educasao fisica nao é boa aqui na escola porque o professor é muito chato ele manda ajente fazer as mesmas coisas senpre na mesma hora é muito chato e depois da aula de educasao fisica eu tive dansa eu dansei com a minha melhor amiga e foi muito legal a professora é muito divertida e dpois vei o recreio nos brinco bastante mesmo foi o recreio mais legal da minha vida e depois nos volto pra sala de aula e nos teve matematica foi um debate ai nos ganho esse debate foi muito legal mais as horas foi passando e acabo a aula e foi essa a aula de segunda muito obrigada pela atensao Autora=Maria Helen...

Comentários
Postar um comentário