ola tudo bem com vocẽs comigo sim hoje estou muito triste porque hoje é o ultimo dia do curso de informatica porriso que eu to muito triste e então hoje é o ultimo dia do blogger tambem então foi esse o meu comentario tchal
Ola tudo bem com vocẽs estou pasando aqui para falar oque eu aprendi na segunda-feira eu tive educasao fisica e a educasao fisica nao é boa aqui na escola porque o professor é muito chato ele manda ajente fazer as mesmas coisas senpre na mesma hora é muito chato e depois da aula de educasao fisica eu tive dansa eu dansei com a minha melhor amiga e foi muito legal a professora é muito divertida e dpois vei o recreio nos brinco bastante mesmo foi o recreio mais legal da minha vida e depois nos volto pra sala de aula e nos teve matematica foi um debate ai nos ganho esse debate foi muito legal mais as horas foi passando e acabo a aula e foi essa a aula de segunda muito obrigada pela atensao Autora=Maria Helen...
Comentários
Postar um comentário